Friday, November 4, 2022

Não sou uma pessoa do bem, e agora?

 

O Brasil foi assolado bom uma onda de pessoas do bem

Torturadores, crianças e mulheres como escudo humana, usam as pessoas do bem

Agridem mulheres por pensarem diferente, são pessoas do bem

Rezam no asfalto, com crianças, pedem seu líder, honesto, que fez o melhor governo, são pessoas do bem

Não respeitam o coleguinha, são pessoas do bem, tudo bem

Rasguemos o holocausto, foram pessoas do bem que praticaram

Rasguemos os manuais de psiquiatria, são pessoas do bem

Rasguemos os acordos de 1988, são pessoas do bem

O que será das pessoas do mal, torturadas? Exiladas?

Vão dizer, "não é nada disso". Até o chicote chegar, ainda negarão, sangue no chão, ainda negarão, tudo bem, são pessoas do bem

Pessoas do bem sabem o que é bem, algo que nem a filosofia sabe

Acabaram com a corrupção em todos nós ao eleger o líder supremo, melhor, somente nas pessoas do bem

Acabaram com a intolerância humana, melhor, somente nas pessoas do bem

Acabaram com a violência, melhor, somente nas pessoas do bem

Não tem mais dialogo: “quando acaba a saliva, usa-se pólvora”, diz seu líder supremo

E agora, o que será de mim?

Talvez tenha de me redimir, converter, e virar uma pessoa do bem, ou morrer

Vão tirar meu satanás, a ciência, a razão, em nome da bandeira do Brasil, em nome de Deus, em nome de Jesus

Com a bandeira do Brasil nas costas, eu boto fogo no país, e me chamo de nacionalistas, patriota

Sou uma pessoa do bem, sou brasileiro, somente as pessoas do bem




 

 

 

No comments:

Post a Comment