Sunday, October 21, 2018

Palavras são janelas (ou são paredes)




Eu me sinto tão sentenciado pelas suas palavras
Eu me sinto tão julgado e afastado
Antes que eu saia eu preciso saber

Foi o que você realmente queria dizer?
Antes que eu levante para minha defesa,
Antes que eu fale em dor e medo
Antes que eu construa uma parede de palavras
Diga-me, foi o que realmente ouvi?
Palavras são janelas, ou são paredes
Elas nos sentencia, ou nos liberta
Quando eu falo, quando eu ouço
Deixe a luz do amor brilhar através de mim
Existem coisas que preciso dizer
Coisas que significam muito para mim
Se minhas palavras não me fazem claro
Você me ajudaria a me libertar?
Caso eu tenha te magoado
Se pareceu que não me importo,
Tente ouvir através das minhas palavras
Dos sentimentos que dividimos”
Words are Windows (or They’re Walls) [tradução livre]
—Ruth Bebermeyer


No comments:

Post a Comment